São Paulo, quinta-feira, 10 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Horário eleitoral volta na segunda-feira, com Lula em 1º

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Os candidatos a presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e José Serra (PSDB) irão voltar à televisão na próxima segunda-feira para ocupar, cada um, quatro horas de programas em bloco e uma hora e meia de inserções nos 12 dias da propaganda eleitoral gratuita do segundo turno.
Sorteio feito pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) deu a Lula o direito de abrir o primeiro programa, às 13h de segunda. A ordem será alterada sucessivamente para que haja rodízio.
Diariamente haverá dois blocos de 20 minutos -10 minutos para cada candidato-, além de 15 minutos de inserções ao longo da programação das emissoras -metade para cada um. E o mesmo tempo no rádio. A propaganda eleitoral para os governadores nos Estados onde houver segundo turno segue a mesma regra.
O plano elaborado pelo TSE autoriza a veiculação da propaganda a partir de hoje, por causa do prazo legal de 48 horas entre a proclamação do resultado e o início da nova propaganda -o resultado parcial foi anunciado na noite do dia 7. O início foi adiado devido a acordo entre as duas campanhas.


Texto Anterior: Justiça eleitoral: Tribunal leva 62 horas para concluir apuração eletrônica
Próximo Texto: No ar - Nelson de Sá: Tudo, menos anjo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.