São Paulo, sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em 2004, Marta também apostou em inaugurações

DA REDAÇÃO

Em 2004, a então prefeita Marta Suplicy (PT) também investiu em inaugurações durante sua campanha de reeleição para a prefeitura. Marta acabou derrotada por José Serra (PSDB), de quem Gilberto Kassab era vice.
Naquele ano, as principais apostas da petista na campanha eram os CEUs e o bilhete único.
Dos 21 CEUs construídos na gestão Marta (2001-2004), 4 foram concluídos no ano eleitoral. Já o bilhete único foi implantado em maio de 2004.
Marta inaugurou obras inacabadas. Foi o caso do túnel da avenida Rebouças (zona oeste), entregue semanas antes do primeiro turno. Com problemas na rede de drenagem, o túnel teve que ser interditado quatro vezes, nos cinco meses seguintes à abertura, devido a inundações.
O contrário também se deu. Na véspera da eleição, foi inaugurado um trecho do corredor de ônibus da avenida Nove de Julho (zona sul) que funcionava desde agosto. A nova inauguração ocorreu após obras de acabamento.


Texto Anterior: Outro lado: Entrega de obras não foi pautada pelo período eleitoral, diz campanha do DEM
Próximo Texto: Eleições 2008 / São Paulo: Kassab e Marta reciclam propostas antigas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.