São Paulo, quarta, 11 de fevereiro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Via Dutra é fechada em SP

da Folha Campinas

Protesto contra a reforma da Previdência mobilizou ontem no Vale do Paraíba cerca de 3.400 sindicalistas ligados à CUT e metalúrgicos da GM, Volks e Ford.
Eles fecharam dois trechos da via Dutra, entre Taubaté (SP) e São José dos Campos (SP). A interrupção do tráfego durou duas horas em frente à Volks, em Taubaté, e 20 minutos em frente à GM, em São José, provocando congestionamentos de até três quilômetros.
A produção na Volks e na Ford ficou parada por três horas e meia.
Já na GM, os trabalhadores deixaram de trabalhar por duas horas, segundo o Sindicato dos Metalúrgicos. A assessoria da empresa informou que houve apenas atraso na entrada de funcionários.
Em Paulínia (SP), cerca de 3.000 manifestantes, segundo a Polícia Militar, protestaram durante quatro horas em frente à Replan.
A produção da refinaria não foi afetada pelo protesto, segundo sua assessoria de imprensa.
Em Valinhos (SP), manifestação reuniu 1.300 trabalhadores da Eaton Truck Components, atrasando a produção em uma hora e meia.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.