São Paulo, quinta, 11 de junho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Requião quer PMDB com PT

da Reportagem Local

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) afirmou ontem que está disposto a defender a adesão de outros peemedebistas à chapa Lula-Brizola, caso seu partido decida, no próximo dia 28, apoiar a reeleição do presidente Fernando Henrique Cardoso.
Requião foi ontem à convenção do PT, em São Paulo, para aderir à candidatura de Lula. Manteve o discurso que vai apelar até a Justiça contra a coligação peemedebista com FHC, mas descartou a fidelidade partidária para seguir uma provável decisão da maioria da legenda a favor do candidato governista. "Antes de ser do PMDB, eu sou brasileiro e vou ficar com a chapa de Lula e Brizola, assim como outros peemedebistas", disse.
Lula e José Dirceu, presidente nacional do PT, poderiam se encontrar ontem à noite em São Paulo com o deputado federal Paes de Andrade (CE), presidente nacional do PMDB e da ala antigovernista do partido.
"Vamos cumprir a profecia de juntar na campanha todos os que se opõem ao projeto do Fernando Henrique Cardoso, que destrói a economia do país", disse Lula.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.