São Paulo, Sábado, 11 de Setembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍTICA ECONÔMICA
Meta é desenvolver o país
"Estabilidade não é um fim", diz Covas

da Sucursal do Rio

O governador de São Paulo, Mário Covas, disse ontem que a estabilidade econômica só tem sentido se a meta for desenvolver o país. Para ele, "estabilidade não é um fim", mas "um instrumento, tal qual o desenvolvimento, cujo objetivo é o futuro da nação".
Covas falou sobre estabilidade e desenvolvimento em palestra na Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro).
"Estabilidade e desenvolvimento se complementam", afirmou.
Para ele, a política do governo de limitar o desenvolvimento para consolidar a estabilidade é de responsabilidade do presidente Fernando Henrique Cardoso.
"Não conheço política do ministro, conheço política da Presidência da República. Portanto, se há uma política em curso, essa política é do governo", disse.
Covas também comentou a anunciada candidatura do ex-presidente Fernando Collor a prefeito de São Paulo.
Para o governador, "como São Paulo é sempre escolhido pelos piores lances", Collor decidiu "ser candidato em São Paulo".


Texto Anterior: Segurança pública: PMs se mobilizam para obter reajuste
Próximo Texto: Debate: ACM vai participar de seminário do PT
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.