São Paulo, terça-feira, 11 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Prefeito diz não saber de ligações e que investigará

DA REPORTAGEM LOCAL

O prefeito de São Paulo, José Serra (PSDB), afirmou ontem desconhecer ligações do publicitário Cristiano de Mello Paz, sócio de Marcos Valério, a um número de telefone registrado em nome do comitê financeiro de sua campanha à Presidência, em 2002. "Você acha que eu tinha conhecimento de uma ligação de telefone de comitê para o sócio do outro sujeito? Vou examinar e pretendo investigar, se ficar comprovado algum problema", afirmou.
Ex-ministro do governo Fernando Henrique, Pimenta da Veiga, apontado por Paz como seu provável interlocutor nas ligações, disse que, se as chamadas foram feitas para um celular com DDD mineiro, como indicam dados da CPI dos Correios, não foram feitas para ele.
Pimenta disse que é amigo "há 20 anos" do sócio de Marcos Valério e pode ter conversado com ele durante a disputa presidencial -o ex-ministro era coordenador da campanha de Serra. Mas ressaltou que nunca teve um celular com DDD mineiro. "Não há nenhuma dúvida de que deve ter me ligado. Não sei quantas vezes e nem para quê. Agora, eu não tinha telefone de Minas Gerais."


Texto Anterior: Escândalo do "mensalão"/Conexão tucana: Sócio de Valério ligou para comitê de Serra
Próximo Texto: "Berzoini persegue aposentados e protege corruptos", afirma tucano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.