São Paulo, domingo, 12 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO
Ministério não se manifesta sobre remanejamento

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Procurada para falar sobre o remanejamento de verbas, a assessoria de imprensa do Ministério do Desenvolvimento Agrário não respondeu ao pedido da reportagem.
Em um dos contatos realizados, o coordenador de Comunicação Social do ministério, Gustavo de Aguiar Lira, disse que i8ria tentar checar os empenhos feitos e a destinação, mas não deu resposta.
A diretoria da Artplan Comunicação S.A., empresa que recebeu os recursos do remanejamento feito pelo ministério, informou que a verba foi gasta com a produção e inserção de quatro filmes publicitários de programas do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária).
A empresa informou que não estava autorizada a fornecer detalhes sobre o assunto. A agência repassou o assunto ao Incra, o órgão que "encomendou" os produtos publicitários.



Texto Anterior: Campo minado: Verba de assentados vai para publicidade
Próximo Texto: Elio Gaspari: Uma crise daquelas de que FFHH não gosta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.