São Paulo, sexta-feira, 12 de agosto de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO 2

Ex-governadora do Rio diz que fala, se for convocada

DA SUCURSAL DO RIO

A ex-governadora do Rio de Janeiro Benedita da Silva (PT) disse ontem, por meio de sua assessoria de imprensa, que, se vier a ser mesmo convocada pela CPI dos Bingos, prestará os esclarecimentos que considerar necessários sobre os assuntos que lhe forem perguntados.
Gravado em 2002 pedindo propina, o ex-assessor da Casa Civil Waldomiro Diniz, então na Loterj (loteria do Rio), pede dinheiro para si mesmo e para as campanhas de Benedita e da atual governadora do Rio, Rosinha Matheus (PMDB).
A deputada estadual Cidinha Campos (PDT), também convocada, afirmou que dirá aos deputados ter a convicção de que a CPI dos Bingos da Assembléia Legislativa do Estado do Rio foi manipulada pelo relator, o deputado Alessandro Calazans (sem partido). A CPI transcorreu no ano passado.
Calazans chegou a responder a um processo de cassação na Assembléia, mas foi inocentado pela maioria dos deputados. A Folha não conseguiu ouvi-lo ontem.


Texto Anterior: Outro lado 1: Fazenda não fala sobre ligações de Buratti a Palocci
Próximo Texto: Rio São Francisco: Ministro e governador divergem sobre transposição
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.