UOL

São Paulo, sexta-feira, 12 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Família elogia "robustez" das evidências

DA REDAÇÃO

A família do prefeito Celso Daniel divulgou nota na tarde de ontem comentando o acolhimento da denúncia contra Sérgio Gomes da Silva.
"Neste momento, o acolhimento, por parte do Judiciário de Itapecerica, da denúncia feita pelo Ministério Público, representa, do nosso ponto de vista, o reconhecimento da robustez das evidências coletadas pelos promotores de Santo André. Representa, também, um passo da maior importância no sentido de chegar à verdade acerca do assassinato do Celso e a abertura do caminho para, judicialmente, derrubar a tese de crime comum", afirma o comunicado.
A nota comenta ainda o segredo de Justiça decretado a pedido dos advogados de Gomes. "No que se refere à decisão de manter o processo sob segredo de Justiça, só nos posicionaremos após conhecer as razões contidas no despacho do juiz encarregado do caso".
A nota é assinada por Bruno, João Francisco, Maria Clélia e Maria Elisabeth Daniel, irmãos do prefeito .


Texto Anterior: Defesa diz que processo é "inquisitorial"
Próximo Texto: Vereador teme ser ligado ao crime
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.