São Paulo, Terça-feira, 13 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JUDICIÁRIO
Haddad contesta reportagem
Juiz levanta origem de seu patrimônio

da Redação

A assessoria de comunicação social do TRF (Tribunal Regional Federal) da 3ª Região distribuiu à imprensa declaração do desembargador Roberto Luiz Ribeiro Haddad na qual o magistrado informa estar fazendo levantamento das demonstrações complementares da evolução patrimonial familiar e de documentos comprobatórios da origem de seus bens.
A declaração foi motivada pela reportagem intitulada "Juízes ostentam estilo milionário", publicada na Folha, na edição do último domingo.
Roberto Haddad afirma que foi "surpreendido" pelo teor da reportagem e que, diante da exposição do seu patrimônio pessoal e vida pessoal, está submetendo o assunto à consideração do tribunal.
Na última quarta-feira, o desembargador concedeu entrevista à Folha sobre o levantamento realizado pelo jornal, no gabinete da presidência do Tribunal Regional Federal, com a presença do presidente do tribunal, desembargador José Kallas.



Texto Anterior: No Ar - Nelson de Sá: Províncias
Próximo Texto: Íntegra
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.