São Paulo, sexta-feira, 13 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Avaliação do governo FHC continua estável

DA REDAÇÃO

A avaliação que os eleitores fazem do governo do presidente Fernando Henrique Cardoso segue uma tendência de estabilidade desde o final de julho, num patamar em que a desaprovação a sua gestão supera a aprovação.
Em pesquisa Datafolha feita na última segunda-feira, 34% dos entrevistados avaliaram o governo FHC como ruim ou péssimo, e 26%, como ótimo ou bom. A taxa mais alta, como na maior parte do segundo mandato de FHC, é a dos que consideram o governo regular: 36% (veja quadro ao lado).
Em relação à pesquisa anterior, feita em 30 de agosto, a taxa de "regular" caiu três pontos, a de "ruim/péssimo" oscilou dois pontos para cima, e a de "ótimo/ bom" não se alterou. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Dois meses atrás, em 30 de julho, o resultado foi: "regular", 39%; "ruim/péssimo", 34%; "ótimo/ bom", 25%; e "não sabe", 2%.


Texto Anterior: Centenário: "Inspirem-se em JK", diz FHC a candidatos
Próximo Texto: Lula e Serra trocam farpas sobre promessas de empregos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.