São Paulo, sexta-feira, 13 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PARANÁ

Comício com Wando é usado para atacar pedetista
Os shows de Wando, que fecham os comícios do senador Alvaro Dias (PDT) ao governo do Paraná, estão sendo usados por opositores como munição contra o candidato líder nas pesquisas. O tempo do horário eleitoral do PSD, ontem, foi ocupado por trechos do show em que Wando distribui calcinhas ao público e faz uso de palavras chulas na letra de uma canção.
"Não posso votar em candidato que não respeita valores morais", diz uma eleitora que se identifica como evangélica no programa do PSD.
O ataque sem assinatura foi intercalado ao programa do PPS, partido do presidenciável Ciro Gomes, que tem o deputado federal Rubens Bueno como candidato ao governo.
Alvaro não foi localizado ontem. O coordenador de eventos da campanha, Lúcio Cioni, disse que nada muda nos comícios. (DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA)


Texto Anterior: Giro pelo país - Tocantins: Candidatos protestam contra TRE com tarja na boca
Próximo Texto: Presidente: Invasão eleitoral
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.