UOL

São Paulo, sábado, 13 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

PIAUÍ

Justiça quebra sigilo de Procuradoria
A Justiça Federal no Piauí determinou a quebra do sigilo bancário da Procuradoria Geral de Justiça do Estado a pedido do Ministério Público Federal.
Desde o início do ano, corre em sigilo uma investigação sobre supostas fraudes na folha de pagamentos dos funcionários do órgão. Os valores dos salários declarados ao INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) são menores do que os repassados ao TCE (Tribunal de Contas do Estado). Os valores recolhidos também são menores, o que caracteriza sonegação fiscal.
O procurador-geral Antônio Ivan e Silva entrou no mês passado com um habeas corpus no Tribunal Regional Federal pedindo o trancamento da investigação. Silva afirmou ontem que as divergências entre os salários podem ter sido "erro técnico, contábil ou de digitação". (DA AGÊNCIA FOLHA)


Texto Anterior: Mato Grosso: Ex-PM é condenado por morte de dono de jornal
Próximo Texto: Mídia: Jornalistas da Folha recebem Prêmio CNT
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.