São Paulo, quarta-feira, 14 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Ex-prefeito de SP reafirma não ter conta no exterior

DA REPORTAGEM LOCAL

O ex-prefeito paulistano Celso Pitta (PSL) voltou a negar ontem, por meio do secretário de Comunicação da Prefeitura na sua gestão (1997-2000), Antenor Braido, ter mantido conta bancária no exterior.
"Não há conta nenhuma", disse Braido. Anteontem, Pitta havia dito, por intermédio do assessor, algo semelhante: "Essa conta não existe e isso é uma calúnia".
O ex-prefeito Paulo Maluf também negou, por meio de seu assessor de imprensa, Adilson Laranjeira, que ele e seu filho, Flávio, tenham aberto contas no exterior. "Nicéa Camargo é mentirosa. Não merece nenhuma credibilidade, já foi processada por outras mentiras que disse sobre Paulo Maluf e condenada pela Justiça. Tudo o que ela diz merece tanta credibilidade quanto uma nota de R$ 3,00", diz nota divulgada ontem por Laranjeira. (RV)


Texto Anterior: Caso Banestado: CPI diz que Pitta abriu conta com US$ 110 mil
Próximo Texto: Caso Jersey: Prefeitura é investigada por não ter contratado advogado na ilha
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.