São Paulo, quarta-feira, 14 de março de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-juiz Nicolau está detido no mesmo prédio

DA REPORTAGEM LOCAL

O ex-senador Luiz Estevão, Fábio Monteiro de Barros Filho e José Eduardo Teixeira Ferraz devem ficar presos em uma mesma cela de 25 metros quadrados no porão da Custódia da Polícia Federal em São Paulo.
O ex-juiz Nicolau dos Santos Neto, preso no local desde 8 de dezembro, está em uma sala especial no segundo andar. Ele tem esse privilégio por ter sido juiz.
Segundo a Polícia Federal, Estevão, Monteiro de Barros e Teixeira Ferraz não têm curso superior e, portanto, devem ficar em celas comuns. No local há 11 presos.
Na prisão, os réus terão direito a visitas todas às quintas-feiras e a eventuais banhos de sol. No cela do porão, há colchonetes, uma pia, um vaso sanitário e um chuveiro quente.
Os telefonemas são proibidos. Apesar disto, Nicolau atendeu a telefonemas de sua família em dezembro passado. Ontem, Estevão recebeu uma chamada por meio de seu telefone celular já no prédio da PF.


Texto Anterior: Caso TRT: Luiz Estevão é preso na PF de São Paulo
Próximo Texto: Ex-senador afirma que ajudou a PF
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.