São Paulo, sexta-feira, 14 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-secretário petista diz que insinuação de Serra é injusta

DA REPORTAGEM LOCAL

Jilmar Tatto, ex-secretário de Transportes da Prefeitura de São Paulo na gestão Marta Suplicy (PT) disse ser injusta a insinuação feita pelo candidato José Serra (PSDB), de haver ligação entre o PT e perueiros ligados ao PCC.
Tatto e sete outras pessoas são acusadas em inquérito da Polícia Civil de Santo André (SP) de ter influência sobre perueiros ligados ao PCC.
"Fico triste de envolverem meu nome. Tudo que eu passei, minha família passou, e tudo que nós enfrentamos para legalizar os perueiros, enfrentando a máfia dos condutores. Estou sendo acusado por algo que combati e fui vítima."
O ex-secretário também disse não ser verdade a afirmação de Serra de que os perueiros estão sendo poupados nos ataques do PCC. "Não é verdade. Queimaram dez microônibus dos perueiros, na zona norte", defendeu ele.
A avaliação que Tatto faz é que há um desespero por parte dos tucanos e um desgaste político devido à série de ataques no Estado. "Eles precisam envolver o PT de alguma forma para não perder as eleições, tanto na Presidência da República como no governo de São paulo, já que Mercadante está avançando", disse.


Texto Anterior: Segundo José Jorge, o PCC só ataca quando Alckmin sobe em pesquisa
Próximo Texto: Rival ao PSDB em Brasília cede prédio para comitê de Alckmin
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.