São Paulo, sexta-feira, 14 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rival ao PSDB em Brasília cede prédio para comitê de Alckmin

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) vai inaugurar na próxima semana o comitê central de campanha, em Brasília, em prédio cedido gratuitamente pelo senador Paulo Octávio (PFL-DF), candidato a vice-governador do Distrito Federal na chapa rival do PSDB, da governadora Maria de Lourdes Abadia. O aluguel do prédio "doado" pelo senador pefelista à equipe de Alckmin é avaliado em R$ 15 mil mensais, segundo estimativa do próprio Octávio.
O senador diz que o local iria abrigar a estrutura de sua candidatura ao governo do DF, mas, com os novos planos, decidiu repassar ao tucano. "Era para ser meu comitê, mas como não sou mais candidato ao governo, e sim a vice, cedi ao Alckmin. O prédio é meu."
O contrato será assinado, segundo o senador, nos moldes de um comodato (empréstimo gratuito, que deve ser restituído no tempo convencionado), com valor especificado, que, posteriormente, será doado à campanha.
Segundo o coordenador da campanha, senador Sérgio Guerra (PSDB-PE), a estrutura já está pronta para receber os técnicos e a equipe de comunicação. A previsão é que o comitê seja inaugurado na quarta. (SILVIO NAVARRO)


Texto Anterior: Ex-secretário petista diz que insinuação de Serra é injusta
Próximo Texto: Eleições 2006/Crise na segurança: Lula diz que "até leviandade" tem limite
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.