São Paulo, sábado, 14 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leia a íntegra da nota oficial do ex-prefeito

DA REDAÇÃO

A assessoria de imprensa de Paulo Maluf (PP) divulgou ontem nota na qual critica reportagem publicada pela Folha. Leia abaixo a íntegra:
 
"A notícia publicada hoje [ontem] (13/08) pela Folha de S.Paulo, tem quatro desonestidades jornalísticas:
1. Paulo Maluf não tem e nunca teve conta bancária no exterior e o documento apresentado pelo jornal em sua edição de hoje não prova que essa conta seja dele.
2. O jornal não revela que em janeiro de 2002, data do suposto documento divulgado, Paulo Maluf não ocupava nenhum cargo público.
3. O jornal só foi ouvir a verdade sobre o assunto às 19h30, sonegando da assessoria de Paulo Maluf os documentos que alegava ter em mãos sobre a conta que não é dele. Não deu oportunidade ao ex-prefeito de São Paulo de apresentar a sua defesa em termos mais contundentes.
4. Os repórteres que assinam a matéria, são cúmplices da divulgação dessa "prova" fraudulenta. Parecem estar a serviço de um partido político, pois não revelam a fonte de quem entregou à reportagem essa falsa prova contra Paulo Maluf.
Adilson Laranjeira, assessor de imprensa de Paulo Maluf."


Texto Anterior: Caso Banestado: Maluf vê "desonestidade" e nega ter conta
Próximo Texto: STJ mantém condenação por uso da imprensa oficial em pleito de 82
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.