São Paulo, quinta-feira, 14 de setembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EJ encaminha documentos à subcomissão

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O ex-secretário-geral da Presidência da República Eduardo Jorge Caldas Pereira enviou diversos documentos, incluindo o extrato de sua conta bancária em uma agência do Citibank em Nova York, ao presidente do Senado, Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), por intermédio do seu advogado, José Gerardo Grossi.
ACM encaminhou os documentos à CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) e à CFC (Comissão de Fiscalização e Controle), para a qual foi transferida a tarefa de investigar supostas irregularidades praticadas por EJ.
A subcomissão que apurava o desvio de R$ 169 milhões da obra do TRT paulista foi considerada "autodissolvida" pelo presidente da CCJ, senador José Agripino (PFL-RN). Todos os partidos retiraram seus representantes. Ele pretende reiniciar os trabalhos após as eleições, com novos representantes.


Texto Anterior: Caso TRT: Incal diz que termina obra com R$ 25 mi
Próximo Texto: Plebiscito: 90% dos votantes pedem auditoria da dívida
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.