São Paulo, quinta-feira, 14 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CURITIBA

Deputado do PSDB diz que Itaipu liberou carros para a campanha de candidatos do PT
O líder do PSDB na Assembléia Legislativa do Paraná, Valdir Rossoni, acusou ontem a direção brasileira da Itaipu Binacional de liberar carros de sua frota para beneficiar candidatados do PT nesta eleição.
Rossoni disse na tribuna da Casa que pelo menos um carro da empresa foi usado em Curitiba no serviço de colação de cartazes do candidato a vereador reeleito André Passos (PT).
A base da denúncia é um boletim de ocorrência do 8º Distrito Policial de Curitiba que registra uma suposta briga de cabos eleitorais. No B.O. do plantão de 20 de setembro, Felipe de Mello Lima, 21, diz ter sido agredido e ameaçado com um arma de fogo por uma pessoa que dirigia o Corsa placa AGK 6740. Lima disse à polícia que colava cartazes para outro candidato e que teria sido obrigado pelo motorista do Corsa a substituir as peças pelas de Passos. A direção da Itaipu negou uso da máquina. (DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA)

Texto Anterior: Outras cidades - Juiz de Fora: No Brasil, Itamar apóia candidato tucano no 2º turno e critica ministro do Turismo
Próximo Texto: Congresso: Câmara está há dois meses sem votações
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.