São Paulo, domingo, 15 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Como "prefeita da verdade", candidata do PSB centra fogo no PT

Erundina abre propaganda com críticas às taxas da atual gestão

DA REPORTAGEM LOCAL

A campanha de Luiza Erundina (PSB) no rádio e na TV procurará centrar fogo na gestão de Marta Suplicy. Há duas semanas a equipe de campanha entrevistou pessoas que passavam pelo centro de São Paulo a respeito das taxas da luz e do lixo. Todos criticaram a criação dos tributos pela prefeita. O slogan da campanha é "Luiza Erundina: prefeita de verdade".
Apesar da mudança na coordenação da propaganda na quinta-feira passada (o presidente estadual do PMDB, Orestes Quércia, tirou Ivan Seixas e pôs em seu lugar o marqueteiro Toni Cotrim), os quatro programas que já foram gravados serão levados ao ar.
No primeiro, Erundina e o vice da chapa, Michel Temer (PMDB), lembrarão suas biografias. Temer, por exemplo, deverá dizer que foi duas vezes secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo.
Os programas vão mostrar a candidata em corpo-a-corpo com eleitores, em reuniões e em palestras. Uma equipe de TV acompanhou Erundina nos eventos dos quais ela participou nas últimas semanas.
Quércia, que mostrou força ao pôr um nome de sua confiança para cuidar da propaganda da campanha, deverá ganhar destaque nos programas. "É natural que apareça. Ele é presidente do PMDB", diz Erundina.
A equipe de campanha faz mistério em torno do formato e do conteúdo dos programas.
(RICARDO WESTIN)


Texto Anterior: Making of: Sob direção de Duda, programa de TV de Marta fica em segredo
Próximo Texto: Serra será âncora de programa na TV e terceirizará os ataques
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.