São Paulo, domingo, 15 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Helicóptero de tucano faz um pouso em posto

DA FOLHA CAMPINAS

A forte chuva obrigou o helicóptero do governador Geraldo Alckmin (PSDB) a pousar em um posto de gasolina no km 28,5 da rodovia dos Bandeirantes, ontem.
A visita a Rio Claro (175 km de São Paulo) do candidato tucano precisou ser cancelada.
Um carro foi acionado na capital para que Alckmin pudesse cumprir a agenda ontem em outros seis municípios na região de Campinas. Em Rio Claro, ele faria uma caminhada pelo comércio.
"Nosso helicóptero era pequeno, foi chocalhando e chocalhando. Tentamos ir até Jundiaí, mas o tempo fechou. Descemos em uma posto de gasolina que tinha um café muito bom", brincou ele.
Além do governador e do piloto, outras três pessoas estavam no helicóptero, de acordo com a assessoria de Alckmin.
Em Americana (128 km de São Paulo), onde visitou o calçadão, o tucano recebeu críticas sobre a progressão continuada e de um pequeno grupo de alunos da Fatec.
"Vou priorizar o ensino técnico e profissionalizante", respondeu o governador, afirmando ainda que vai verificar a situação da Fatec de Americana. "Todos criticam a progressão continuada, mas ela foi implantada no governo da prefeita Luiza Erundina, enquanto ela era do PT." (RAQUEL LIMA)

Texto Anterior: Alckmin ganha 24 minutos do horário político de Maluf
Próximo Texto: Campanha: Hora do Botox
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.