São Paulo, domingo, 15 de setembro de 2002

Texto Anterior | Índice

HILÁRIO POLÍTICO

O FHC vai acabar votando em trânsito!

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! Indecisos e indecentes votem em mim pra presidente! Ônestidade! Ônradez! E Ó Prôceis! Prometo mais ética na demagogia!
E vocês querem frango? Espera o meu pinto crescer! E diz que o FHC Boca de Suvaco viaja tanto que vai acabar votando em trânsito! Ou você acha que ele vai estar no Brasil nesse dia? Ia ser muita coincidência!
E se o Garotinho continuar crescendo ele vai virar Tiozinho! E sabe o que o Nervociro falou pra Patrícia? "Durma-se" com um barulho desse!
E sabe o que é cruzamento de araponga com tucano? Um espião do Serra disfarçado de mosquito da dengue.
E sabe por que o povo se desinteressou das eleições? Porque brasileiro não gosta de pleito, gosta de blunda. Chega de pleito! EU QUERO BLUNDA!
E aqui em Sampa tem um candidato chamado Gozze. Cujo slogan é "em defesa dos serviços públicos". Gozze em defesa dos serviços públicos. Rarará!
E aí apareceu um candidato dizendo que "a turma do candidato contrário deu uma surra ni eu". E o assessor: "Em mim, excelência, em mim". "Ah, bateram em você também?" Rarará!
E aí apareceu um palhaço de circo chamado Linguiça! Sendo que brasileiro tem destino de linguiça de churrasco: quando se livra do espeto, cai na brasa! Rarará!
Votem em mim! Vou criar o Ministério da Empregolândia! É só pegar os 8 milhões de empregos do Serra Vampiro Brasileiro, os 10 milhões do Lulalelé, os 5 milhões do Nervociro e não vai ter trabalhador pra tanto emprego!
E adorei a charge do Frank com o mendigo: "Esse milhão de emprego vai ser um pobrema, vou ter que contratar umas dez secretárias".
Sendo que o único trabalho que existe no Brasil é trabalho de macumba!
E sabe como o FHC Boca de Suvaco acabou com o desemprego? Demitindo os que calculam o desemprego.
E trabalho no Brasil virou fetiche. Olha só o anúncio no Classline: "Sou loira, peituda, nível universitário, liberal, oral, privê, motel e estou EMPREGADA!". Emprego dá tesão! E olha esse outro: "Sou japonesa, bunduda, especialista em beijo grego e tenho CARTEIRA ASSINADA!". Fetiche! Rarará!
É tanto emprego que vai ter invasão de argentino: "Yo quiero un para mi también". E o Serra Vampiro já arrumou oito empregos: uma pra Elba, outro pro Gugu, dois pro Chitãozinho e Xororó e três pro KLB. Os operários do Serra!
E adorei a declaração de bens dos políticos. Fiquei até com dó! O Malufrango só tem dois carros e um é Porsche 79. O Quércia tem uma AeroW 80, e o Lulalelé uma Blazer 98. É só carro velho. Por isso que o país não anda. O Collor tá certo, só tem carroça. Rarará! Nóis sofre mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
O já famoso Estoura Brasil!
Acorda Brasil!
Que eu vou dormir!
Vou ligar pra Telefônica: "Favor acordar o usuário só em 2006".


José Simão escreve aos domingos nesta coluna

Texto Anterior: Mexida nos cabelos divide candidatos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.