São Paulo, sexta-feira, 16 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Casa Civil diz que incluiu projetos "relevantes"

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A assessoria de imprensa da Casa Civil afirmou que a pauta da convocação extraordinária foi feita com propostas do governo e do Congresso, e que não consta que haja ministérios contrários ao projeto que estende os benefícios fiscais para a Área de Livre Comércio de Macapá e Santana e para locais da Amazônia Legal.
Segundo a assessoria da Casa Civil, foram incluídos projetos "relevantes". Ainda segundo a assessoria, "a matéria vai ser debatida no próprio processo legislativo e pode sofrer modificações".
A assessoria de imprensa do Ministério da Fazenda afirmou que a pasta ainda não avaliou a pauta da convocação, mas que não é contra o projeto de lei de José Sarney (PMDB-AP).
A Folha tentou falar com Sarney ontem. Segundo sua assessoria, ele estava em São Luís envolvido com questões familiares.


Texto Anterior: Reduto eleitoral: Sarney propõe benefícios fiscais para Amapá
Próximo Texto: No ar: O número um
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.