São Paulo, sexta-feira, 16 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Lei delegada é tolice", afirma governador

DA REPORTAGEM LOCAL

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), disse ontem que não pretende defender a regulamentação da "lei delegada" -que lhe daria uma espécie de carta branca para que pudesse tomar medidas sem consultar diretamente o Legislativo.
Em reportagem publicada ontem, a Folha informou que deputados governistas, animados com a maioria obtida por Serra na Casa, começaram a pensar nas condições para a regulamentação da lei delegada.
"É tolice absoluta. O governo negou que pretendesse enviar qualquer projeto, mas isso nem constou da reportagem. É pura ciência da ficção, uma invenção que ganhou ares de plausibilidade de forma absolutamente irresponsável", disse Serra.
A Folha apurou, com líderes da base governista, que o projeto contaria com a simpatia do Executivo e seria apresentado assim que siglas como PSB, PR e PV assumissem o apoio ao tucano. A Casa Civil informou que desconhecia o projeto, o que foi registrado na reportagem.


Texto Anterior: Após eleição, Assembléia tem briga por CPI
Próximo Texto: Senado cria CPI para apurar desvios de verbas em ONGs
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.