UOL

São Paulo, segunda-feira, 16 de junho de 2003

Texto Anterior | Índice

OUTRO LADO

Secretaria diz que atendeu a todas as solicitações

DA REPORTAGEM LOCAL

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou, por nota oficial, que os recursos fornecidos à Ouvidoria das Polícias "são compatíveis com o trabalho desenvolvido, tendo sido atendidas todas as solicitações de competência da secretaria".
A nota diz ainda que a Ouvidoria representa uma despesa mensal de cerca de R$ 62 mil. Em relação aos cargos solicitados pelo novo ouvidor, a secretaria informou que "os pedidos de exoneração foram feitos pelo ex-ouvidor e os cargos estão disponíveis para preenchimento".
O ex-ouvidor Fermino Fecchio nega essa informação e afirma que foi boicotado pelo secretário. Fecchio diz que não conseguiu repor os cargos e que os pedidos de melhoria de infra-estrutura foram negados.
A nota da secretaria informa ainda que a Ouvidoria possui sete policiais à disposição, três carros e quatro linhas telefônicas. São 15 cargos, segundo a secretaria. O novo ouvidor afirma, em lista de pedidos para a secretaria, que apenas sete estão preenchidos.



Texto Anterior: "Advogado militante", Cravo é filiado ao PT
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.