São Paulo, quarta-feira, 16 de agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SUCESSÃO EM SÃO PAULO
PT segue a estética de clipes da MTV em horário dos candidatos, PPB opta por linha de programas populares, e PSB usa Ciro Gomes
Eleição começa a ser decidida hoje em série de 38 programas de TV até setembro

DA REDAÇÃO

Os candidatos a prefeito de São Paulo apostam que os 38 programas do horário eleitoral gratuito, que começa hoje para as candidaturas majoritárias, definirão os dois nomes que devem ir ao segundo turno. Eles terão, até 27 de setembro, um hora e 30 minutos por dia -dois programas de 30 minutos à tarde e à noite e 30 minutos divididos em inserções de até 60 segundos.
Ontem, no horário dos candidatos a vereador, os principais partidos exibiram as suas forças: o PT optou pela estética oriunda dos clipes da MTV, o PPB seguiu a linha dos programas populares calcados na violência urbana, e o PSB tentou alavancar sua candidata com imagens do presidenciável Ciro Gomes.


Texto Anterior: Corumbiara: Defesa de PMs diz que não tem provas
Próximo Texto: Maluf usa "estética do medo" em propaganda
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.