São Paulo, segunda-feira, 16 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pepebista critica ataque de tucano a Genoino

DA REPORTAGEM LOCAL

Paulo Maluf (PPB) saiu ontem em defesa do candidato do PT ao governo paulista, José Genoino. Em visita a um sacolão no Jardim Míriam (zona sul de São Paulo), o pepebista chamou de "terrorismo" as críticas do governador Geraldo Alckmin (PSDB) ao petista.
"Vi o Alckmin e os deputados do PFL criticarem o Genoino sobre a sua atuação no Congresso e o Serra dizendo que o Lula não tem estatura para se reunir com Tony Blair, com George Bush. Isto é um terrorismo eleitoral que não dignifica a campanha tucana", disse o candidato do PPB.
Na última semana o PSDB e o PFL veicularam anúncios na televisão criticando a atuação de Genoino como deputado federal, citando o fato de o petista ter aprovado somente um projeto de sua autoria em 20 anos na Câmara.

Empregos
O candidato do PT disse anteontem que Alckmin "não tem a postura de um estadista para governar o peso de São Paulo".
A afirmação de Genoino foi à noite, durante um comício em Campinas (95 km de São Paulo), e é referente à recusa de Alckmin de informar quantos empregos pretender criar, caso seja reeleito governador de São Paulo.
"É uma visão passiva e medíocre de como governar o Estado mais rico da federação. Acho que ele pensa pequeno", declarou Genoino sobre o tucano. "Em matéria de emprego, o Geraldo não é especialista", completou.


Colaborou a Folha Campinas

Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Religião: Política no altar
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.