São Paulo, quarta-feira, 16 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CEARÁ

Tucano adota estilo Serra de ataques na TV

DA AGÊNCIA FOLHA, EM FORTALEZA

A propaganda eleitoral do candidato tucano ao governo do Ceará, Lúcio Alcântara, adotou a mesma estratégia usada pelo programa de José Serra (PSDB) no primeiro turno: ataques ao adversário feitos ao final do programa, com a frase "O que José Airton fala ele não faz".
A forma como o ataque foi feito é completamente diferente do restante da propaganda, que buscou, com imagens claras, mostrar as supostas qualidades de Lúcio. O ataque ao petista José Airton Cirilo mostrou imagens dele em preto e branco. O programa dizia que, apesar de José Airton dizer que defende os trabalhadores, ele deixou atrasados salários de funcionários públicos quando era prefeito de Icapuí.
O petista, por sua vez, não fez nenhum ataque no horário eleitoral, copiando o estilo "Lulinha paz e amor". (KAMILA FERNANDES)



Texto Anterior: Pará: PT e PSDB buscam apoio do PMDB
Próximo Texto: São Paulo: Para PT e ONG, "linha dura" de Genoino é infeliz
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.