São Paulo, quarta-feira, 16 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CAMPANHA

Inauguração de área de lazer em SP tem distribuição de panfletos pró-Lula

Ato de prefeitura tem panfletagem

DA REPORTAGEM LOCAL

Mais uma vez -e em menos de 15 dias- um evento da Prefeitura de São Paulo vira palco de panfletagem eleitoral do PT.
Ontem, poucos minutos antes da chegada da prefeita Marta Suplicy à inauguração de um Centro de Bairro, no Jabaquara (zona sul de SP), mais de cinco cabos eleitorais do PT distribuíram bandeiras e panfletos com as inscrições "Lula Presidente" e "Agora é Lula".
Quando Marta chegou ao evento, crianças brincavam e agitavam as bandeiras que tinham ganhado. Elas também usavam o material distribuído para "enfeitar" os playgrounds e quadras esportivas que foram vistoriadas por Marta.
Durante discurso, a prefeita não fez referência à campanha eleitoral, mas homens e mulheres circulavam pela praça e colavam nas camisetas das pessoas adesivos dos candidatos petistas Luiz Inácio Lula da Silva e José Genoino.
A Guarda Civil informou que mais de 200 pessoas estavam no local durante a inauguração. "Isso aqui é inauguração ou eleição, dona prefeita?", gritou um homem. Marta não respondeu à provocação.
Há 13 dias, durante a inauguração de um viaduto na zona leste, Marta sugeriu à população -indiretamente- que votasse em Lula para que a situação da cidade de São Paulo melhorasse. (PALOMA COTES)


Texto Anterior: Tribunal proíbe a divulgação de folheto contra governador tucano
Próximo Texto: Alckmin leva vantagem sobre petista no eleitorado feminino
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.