São Paulo, quinta-feira, 17 de maio de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Governador divulga nota e lamenta caso

DA SUCURSAL DO RIO

O governador do Rio, Anthony Garotinho (PSB), divulgou nota oficial lamentando que Fernando Henrique Cardoso tenha se sentido comparado a Fernandinho Beira-Mar. Anteontem, em Brasília, o governador disse querer "distância do Fernandinho Beira-Mar, do Fernandinho Beira-Rio, do Fernandinho Beira-Lago".
A frase foi dita depois de Garotinho ter sido perguntado sobre o que achava de estar em um seminário do PC do B no mesmo dia do depoimento do traficante na Câmara.
Segundo a nota, Garotinho disse que "em Brasília, existem milhares de Fernandos, e não há motivo para o presidente acreditar que, mesmo se a declaração fosse verdadeira, tenha sido comparado ao traficante Fernando Beira-Mar".
A nota diz ainda que "o governador lamentou que o presidente Fernando Henrique tenha se considerado atingido por uma declaração abstrata".


Texto Anterior: Rio: Garotinho compara FHC a Beira-Mar
Próximo Texto: Rumo a 2002: Itamar invoca apagão para ameaçar nova moratória
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.