São Paulo, sexta-feira, 17 de junho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Nomeação de ex-diretores é praxe, diz ECT

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A assessoria de imprensa dos Correios informou ontem que as nomeações de ex-diretores para cargos de consultores são uma praxe da empresa.
Ainda segundo a assessoria, não há nada de concreto provado contra Maurício Coelho Madureira e Eduardo Medeiros de Morais. Ambos eram funcionários da empresa e Medeiros chegou a ocupar a presidência interina por três meses.
Procurado por meio de sua assessoria de imprensa, o ministro da Comunicações, Eunício Oliveira (PMDB-CE), não quis comentar a volta dos nomes indicados pelo PT a cargos na cúpula da estatal.
A Folha tentou falar com os consultores, mas eles não foram localizados. A assessoria informou que os consultores não tinham intenção de dar entrevista.
Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, os demais diretores que pediram demissão coletiva não foram contratados como consultores porque não pertencem ao quadro de pessoal dos Correios.


Texto Anterior: Escândalo do "mensalão"/Investigação: Indicados do PT demitidos voltam a cargos nos Correios
Próximo Texto: Escândalo do "mensalão"/Datafolha: Lula seria reeleito hoje, apesar da crise
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.