São Paulo, sexta-feira, 17 de agosto de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Secretário nega ilegalidade da transferência

DA SUCURSAL DO RIO

O governador incumbiu o secretário de Estado de Energia, Indústria Naval e Petróleo, Wagner Victer, a apresentar a defesa do governo estadual para as transferências. É dessa secretaria que as verbas estão sendo retiradas.
Victer negou que haja ilegalidade nos atos. "O importante é que o governo gasta mais em infra-estrutura e ambiente do que recebe em royalties. Essas transferências são apenas fatos contábeis, que no final são compensadas pelos investimentos globais que o governo faz nos setores determinados pela lei", afirmou.
Segundo o secretário, os recursos destinados a Parati não seriam usados neste ano, pois o projeto para a iluminação do centro histórico ainda não foi concluído. As obras devem ser feitas em 2002. "Os gastos com as campanhas publicitárias são no momento atividades de caráter mais urgente."



Texto Anterior: Garotinho transfere verba de petróleo
Próximo Texto: Baixo clero tucano quer Aécio-2002
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.