UOL

São Paulo, domingo, 17 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Técnico" atua em partido

DO ENVIADO A BRASÍLIA

Lotado como "assistente técnico de comissão" na Comissão de Minas e Energia da Câmara dos Deputados, Alisson Gonçalves Domingos é um quadro da juventude do Partido Progressista em Brasília. Neto do atual tesoureiro-geral do partido e ex-vice-governador do Distrito Federal, Benedito Domingos, Alisson "trabalha para ajudar o partido", como define. O PP comanda, por meio do deputado José Janene (PR), a comissão onde Alisson detém um CNE desde abril último.
Em contatos feitos por telefone, em Brasília, Alisson combinou com a Folha dar uma entrevista na sede do diretório nacional do PP, no 17º andar do edifício principal do Senado. Mas foi demovido da idéia por um homem que se identificou como "gerente" do diretório. Na frente da reportagem, o homem disse a Alisson que ele "poderia ser prejudicado". Até ameaçou chamar a segurança do Senado.
"Tudo o que eu posso dizer é que trabalho de sol a sol", afirmou o assistente técnico, que admitiu, porém, não frequentar diariamente a sala da Comissão de Minas e Energia. (RV)


Texto Anterior: Assessor vive no Ceará
Próximo Texto: Câmara oculta/outro lado: Deputados dizem que "todos trabalham"
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.