São Paulo, terça-feira, 17 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Genoino, defesa de Maluf é diversionismo

DA AGÊNCIA FOLHA

José Genoino, candidato do PT ao governo paulista, classificou ontem como "diversionismo" o fato de seu adversário Paulo Maluf (PPB) ter defendido a candidatura petista diante dos ataques feitos por pefelistas e tucanos.
"Isso é diversionismo do Maluf. O PT é adversário histórico do malufismo. O PT cresceu e se fortaleceu derrotando o malufismo", afirmou Genoino, durante caminhada na zona oeste de São Paulo.
Anteontem, Maluf chamou de "terrorismo" as críticas ao petista feitas por candidatos proporcionais do PFL e do PSDB e pelo governador e candidato à reeleição, Geraldo Alckmin (PSDB).
Na semana passada, pefelistas e tucanos veicularam anúncios na TV criticando a atuação parlamentar de Genoino. "Eu não vou analisar a intenção do adversário [Maluf]. Eu quero que os dois [Maluf e Alckmin] saibam que a alternativa do PT é de oposição a eles", afirmou o candidato.


Texto Anterior: Outro Lado: Candidato diz desconhecer quem pagou
Próximo Texto: Sem avisar, pepebista vai a comemoração
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.