São Paulo, terça-feira, 17 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem avisar, pepebista vai a comemoração

DA REPORTAGEM LOCAL

Paulo Maluf (PPB), candidato ao governo paulista, chegou sem avisar ontem ao clube A Hebraica, onde aconteciam duas cerimônias para celebrar o Iom Kipur, Dia do Perdão, uma das comemorações mais importantes da comunidade judaica.
Na hora em que o pepebista chegou, por volta das 16h, o clube esperava José Serra (PSDB). Em seguida, às 16h30, chegou a prefeita Marta Suplicy (PT), que, por pouco, não encontra Maluf na entrada principal do clube, de onde Maluf saiu por volta das 17h.
Marta e Serra haviam avisado da visita com antecedência, o que não aconteceu com Maluf. "Ninguém me falou nada", disse o presidente do clube, Hélio Brobow, ao ver Maluf entrando no teatro em que seriam feitas as orações devido ao Dia dos Perdões.
O pepebista disse que foi ao clube a partir de um convite feito ao deputado federal Cunha Bueno, candidato do PPB ao Senado.


Texto Anterior: Para Genoino, defesa de Maluf é diversionismo
Próximo Texto: Distrito Federal: Oposição tenta CPI para apurar grilagem
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.