São Paulo, Sexta-feira, 17 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Índice

MS
Decisão atinge também 2 sobrinhos
Zeca do PT exonera a mulher e o irmão

ROBERTO SAMORA
da Agência Folha, em Campo Grande

O governador de Mato Grosso do Sul, José Orcírio dos Santos, o Zeca do PT, exonerou quatro parentes de cargos comissionados. A decisão foi publicada ontem no "Diário Oficial do Estado".
Os quatro exonerados são a mulher, Gilda Maria Gomes dos Santos (coordenadora especial de Políticas Públicas para a Mulher), o irmão, Heitor Miranda dos Santos (Coordenação Geral de Ações Estratégicas e Assuntos Internacionais), e os sobrinhos Eber Benjamin Santos de Arruda e Carla Cristiane Santos Silva.
Três deles tinham cargos públicos obtidos por meio de concurso, antes de o governador assumir. Por causa disso, deverão permanecer nos cargos, perdendo apenas o comissionamento.
Segundo a assessoria do governo, a exoneração ocorreu por causa da não-aprovação do projeto contra o nepotismo, em novembro, pela Assembléia Legislativa.


Texto Anterior: Jornalismo econômico: Terminam hoje as inscrições para programa de treinamento
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.