UOL

São Paulo, terça-feira, 18 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

General é contra afastar suspeitos

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

O secretário da Segurança Pública da Bahia, general Edson Sá Rocha, 61, disse ontem que não existe "razão legal" para o afastamento dos dois funcionários do órgão apontados como suspeitos pela Polícia Federal no caso do grampo -o delegado-chefe da Polícia Civil, Valdir Barbosa, e o engenheiro Allan Farias.
"Não existe nenhuma razão legal para que eles sejam afastados. Ninguém atesta contra a moral dos funcionários", afirmou.
Rocha disse que não sabe onde estão as fitas gravadas e que não viu os originais dos pedidos de grampo feitos pela Justiça. Por isso, segundo ele, não poderia "ficar sofismando" a respeito de adulterações nos pedidos.
"Ninguém viu os originais [os documentos alterados" até agora. Sei tanto quanto o senhor", disse. "Existe um inquérito aberto para apurar as responsabilidades."


Texto Anterior: Planalto desiste de apoiar ACM para evitar desgaste
Próximo Texto: Bahiagate: Oposição pede afastamento de funcionários
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.