São Paulo, segunda-feira, 18 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Familiares de Renan não deram retorno aos pedidos de entrevista sobre o caso

DA AGÊNCIA FOLHA, EM MURICI

O deputado federal Olavo Calheiros Filho (PMDB-AL) foi procurado em sua casa em Maceió. A informação de uma mulher, que se identificou como Ana e disse ser sua cunhada, é que Olavo e a mulher estavam em Brasília. Ela disse que iria repassar os números dos telefones da Folha para o deputado e que ele retornaria para comentar a reportagem. Até a conclusão da edição, ele não retornou a ligação.
José Alves Filho, o "Zé Chaveiro", que aparece como responsável pela empresa Alves Máquinas, que locou as caçambas para a prefeitura, se recusou a falar com a reportagem. Ao ser questionado sobre o assunto, ele disse que não iria comentar nada e que o assunto deveria ser tratado "com os patrões".
Procurado, Remi Calheiros e Renan Calheiros Filho não foram localizados. A informação na casa de Renan Calheiros Filho é que ele havia viajado para Recife.
Um grupo de mulheres, incluindo Soraia Calheiros -mulher de Remi-, reclamou que a reportagem estava cometendo "invasão de privacidade" ao procurar o ex-prefeito para ser entrevistado.
O grupo estava em uma casa em frente à do prefeito Renan Calheiros Filho e não quis informar sobre o paradeiro do ex-prefeito Remi Calheiros. As mulheres afirmaram que "ninguém é obrigado a falar sobre assuntos que não querem".
A Folha conseguiu o telefone celular do veterinário Guálter Peixoto, mas o aparelho estava desligado. Segundo Renan, Guálter cuidou das vendas do gado. Apesar dos recados deixados, a reportagem não obteve retorno. (JM)


Texto Anterior: Clã mistura público e privado em AL
Próximo Texto: Salário de comissionado terá reajuste de até 140%
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.