São Paulo, quarta, 19 de março de 1997.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONGRESSO
"Me telefona", disse ACM a baiana que pediu apoio para seguir como modelo
Misses paralisam sessão do Congresso

da Sucursal de Brasília

Um grupo de candidatas ao concurso Miss Brasil 97 interrompeu as sessões da Câmara e do Senado ontem por 10 minutos.
"Ai, meu Deus. Imagina se todo dia fosse assim'', brincou o deputado José Genoino (PT-SP), quando as misses -em vestidos de festa, salto alto e maquilagem forte- entraram no plenário da Câmara.
Rodeadas de fotógrafos e curiosos, elas se colocaram em fila no fundo do plenário. Foi o que bastou para que os deputados dos Estados representados pelas misses começassem a procurar por suas conterrâneas.
O deputado Marcelo Déda (PT-SE) foi o primeiro a ir cumprimentar a miss, que veio de Aracaju. Ela ganhou dois beijinhos e votos de boa sorte do deputado. O presidente do Senado, Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), ganhou um berimbau da miss Bahia, Maria da Conceição Cordeiro de Oliveira, 20, em plena sessão plenária.
A miss pediu ``uma força'' do conterrâneo ilustre para a carreira de modelo e ficou esperançosa com o que ouviu: ``Me telefona'', disse ACM.
``Foi um dia de festa no Senado'', afirmou o presidente da Casa, definindo o alvoroço causado pela visita das garotas que disputam hoje o concurso Miss Brasil 97.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright 1997 Empresa Folha da Manhã