São Paulo, quarta-feira, 19 de abril de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Nicéa, processo vai acabar em pizza

da Reportagem Local

A ex-primeira-dama Nicéa Pitta afirmou ontem que o processo de impeachment contra o prefeito Celso Pitta deve acabar em pizza, mesmo com a comissão processante tendo sido aprovada por maioria na Câmara Municipal.
Para Nicéa, os vereadores governistas estavam calmos pois "já sabem" que vencerão na votação secreta. "Vão requentar a pizza".
A derrota de Pitta na votação de hoje já seria prevista pelo prefeito, que estaria em negociações com os vereadores.
Antes da votação, ela havia dito que a oposição não iria conseguir os votos para aprovar a comissão processante. No final da tarde, disse que a afirmação anterior havia sido feita para provocar os vereadores governistas.
Ela afirma que o processo de impeachment não deve estar concluído até o final do ano. Por isso, diz que vai fazer um abaixo-assinado pela Internet pedindo a cassação do prefeito.
A ex-primeira-dama aproveitou o resultado da votação para falar sobre eleição municipal. Disse ser a favor da candidatura de Luíza Erundina para a prefeitura, com Marta Suplicy como vice.

Texto Anterior: Promessas antigas não surtiram efeito
Próximo Texto: "É uma oportunidade de ouro", diz Pitta
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.