São Paulo, quinta-feira, 19 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GIRO PELO PAÍS

MINAS GERAIS

Petista agora está empatado em 2º
Pesquisa Ibope sobre a disputa eleitoral em Minas Gerais divulgada ontem indica que o petista Nilmário Miranda passou, numericamente, o peemedebista Newton Cardoso e assumiu o segundo lugar. Mas Aécio Neves (PSDB) se mantém isolado na frente, com 49%, e venceria no primeiro turno. Nilmário está agora dois pontos percentuais à frente de Newton. Ele subiu de 8% para 13%, enquanto o peemedebista caiu de 15% para 11%.

PARANÁ

Alvaro Dias continua liderando disputa
O senador Alvaro Dias (PDT) cresceu dois pontos e mantém a liderança, com 34% da preferência do eleitorado paranaense. O segundo colocado, o também senador Roberto Requião (PMDB) manteve os 27% da pesquisa anterior. Beto Richa (PSDB), candidato apoiado pelo governador Jaime Lerner, aparece com 9%. Os dados constam da pesquisa Ibope divulgada ontem sobre a corrida ao governo do Paraná.

MARANHÃO

Lago e Tavares estão empatados
Levantamento feito pelo Ibope e divulgado ontem pela "TV Mirante", retransmissora da Globo no Maranhão, aponta empate técnico entre Jackson Lago (PDT), com 40%, e o governador José Reinaldo Tavares (PFL), com 37%. Como a margem de erro é de 3,1 pontos percentuais, os dois estão em empate técnico, de acordo com o Ibope. Tavares é o candidato da família Sarney, que é dona da "TV Mirante". Ele começou com menos de 10%.

SERGIPE

Candidato do PFL cai 6 pontos
Pode haver segundo turno na disputa ao governo de Sergipe. Segundo pesquisa do Ibope divulgada ontem, o candidato do PFL, o ex-governador João Alves Filho, caiu seis pontos percentuais e passou para 44%. Seus dois principais adversários oscilaram positivamente em dois pontos. José Roberto Dutra (PT) foi de 16% para 18%. Francisco Rollemberg (PTN), apoiado pelo governador Albano Franco (PSDB), passou de 14% para 16%.



Texto Anterior: Bahia: FHC ataca ACM e defende líder do PMDB
Próximo Texto:
GOVERNADORES
São Paulo: Professor é convocado para ato pró-Alckmin

Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.