São Paulo, terça-feira, 20 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Benedita diz apoiar mudança

DA AGÊNCIA FOLHA, EM FORTALEZA

A ministra da Assistência Social, Benedita da Silva, afirmou ontem que especulações sobre a saída de ministros fazem parte da política. "Isso é da política, é normal. Tudo o que entra sai", disse.
Benedita, cotada para deixar o ministério, esteve em Fortaleza para abrir um seminário. Ela afirmou que ainda não foi chamada para conversar sobre a reforma ministerial, mas disse apoiar mudanças, caso sejam necessárias.
"O objetivo do presidente é ter um sistema único de assistência social. Se, para termos isso, for necessário unificar ministérios, criar um outro ministério, que o presidente o faça, contanto que não percamos a oportunidade de reformular e de ter uma política de assistência social mais avançada."
A ministra defendeu sua gestão e disse que o trabalho que faz não é para "promover ministros". "Já temos resultados. Mudou toda a economia regional, o comportamento regional. Temos dado passos que considero relevantes, talvez não ao alcance da mídia, porque são coisas quase pontuais. Estamos lá nos rincões. Isso é o importante."(KAMILA FERNANDES)

Texto Anterior: Corda bamba: Berzoini traça futuro da pasta
Próximo Texto: Campo minado: Para ruralistas, MST prejudica produção
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.