São Paulo, sexta-feira, 20 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Candidatos do PT rejeitam formato "3 por 4" na TV

DA REPORTAGEM LOCAL

Impedidos de falar no programa eleitoral gratuito do rádio e da televisão, os candidatos a vereador do PT soltam o verbo em entrevistas -mas com o tom baixo, para que o comando da campanha à reeleição da prefeita Marta Suplicy não possa identificar os rebeldes.
Os candidatos já expressaram seu descontentamento a Ítalo Cardoso, presidente municipal do partido e coordenador-geral da campanha de Marta. Cardoso, segundo relato de alguns candidatos, informa que este é apenas o primeiro momento da campanha e que, "talvez", possa haver mudanças. Invariavelmente, aponta o marqueteiro Duda Mendonça como o responsável pela estratégia.
Um desses candidatos, que pede para não ter o nome revelado, disse que se sente "desconfortável" com a situação, uma vez que dá a impressão que os petistas não têm nada a apresentar. Outro cobrou ao menos "movimento".
Mas há quem defenda a estratégia da "foto 3 por 4". Um vereador que tenta a reeleição avalia que o objetivo do PT é valorizar o voto na legenda. Ontem, o presidente nacional da legenda, José Genoino, apareceu pedindo votos para a bancada do PT. (CHICO DE GOIS)


Texto Anterior: Eleições 2004/Campanha: Maluf invade escola para fazer campanha
Próximo Texto: Previdência: Vitória no STF abre portas para trabalhista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.