São Paulo, sexta-feira, 20 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

IMPRENSA

Reportagem do Folhateen vence

Instituto premia dois jornalistas da Folha

DA REPORTAGEM LOCAL

Dois jornalistas da Folha foram premiados no 7º Grande Prêmio Ayrton Senna de Jornalismo, anteontem, em São Paulo. O colunista Elio Gaspari ganhou o prêmio da categoria jornalismo político, por dedicar "espaço e esforço às causas sociais". A repórter Fernanda Mena venceu na categoria mídia jovem e infantil, por "Isso aqui é uma guerra", publicada no Folhateen em março de 2003. A reportagem mostrava a vida de adolescentes ligados ao tráfico de drogas em favelas do Rio.
O Instituto Ayrton Senna premia trabalhos jornalísticos que tenham crianças e jovens como tema. Os vencedores ganham uma medalha e R$ 20 mil. Foram premiados ainda Karina Bottino e equipe, do "Dia" (categoria jornal); Babeth Bettencourt e Cláudia S.Jacob, da BBC Brasil (rádio); Paula Mageste, da "Época" (revista); Jennifer Skipp e equipe, do "Fantástico" (TV); Teresa Maia, do "Diário de Pernambuco" (fotojornalismo); Miriam Leitão, do "Globo" (jornalismo econômico); Sidnei Basile, da Abril (editor); e o Grupo RBS (melhor veículo).


Texto Anterior: Imprensa: ANJ defende liberdade de expressão
Próximo Texto: Toda mídia - Nelson de Sá: Madrugada de terror
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.