UOL

São Paulo, sábado, 20 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Militares podem ficar sem reajuste de novo em 2004

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Os militares, que não tiveram reajuste salarial neste ano, podem ficar sem nada também em 2004. Os técnicos da Comissão Mista de Orçamento do Congresso dizem que não há previsão de reajuste no Orçamento do ano que vem.
Assim que o projeto do Orçamento de 2004 ficou pronto, o ministro da Defesa, José Viegas, marcou reuniões com os ministros Antonio Palocci Filho (Fazenda), Guido Mantega (Planejamento) e José Dirceu (Casa Civil). Agora, tenta sensibilizar os congressistas.
Os militares não estão incluídos na data-base dos servidores públicos, que é em janeiro. Para os servidores, a previsão dos técnicos da comissão é de aumento de 1,87% em 2004.
Mantega tem dito que o reajuste será negociado no espaço de R$ 5,4 bilhões de elevação da folha salarial. Mas a mensagem que encaminhou o projeto informa que há só R$ 1,5 bilhão para o reajuste linear.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Público x privado: Perillo susta convênio com seus assessores
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.