São Paulo, quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Petista insinua que Serra pode ser impugnado

DA REDAÇÃO

O candidato do PT ao governo São Paulo, Aloizio Mercadante, disse ontem que os indícios de envolvimento de tucanos com a máfia dos sanguessugas são tão graves quanto os que resultaram nos pedidos de cassação de mandatos de parlamentares.
Ele lembrou que dois candidatos a governo estadual tiveram os nomes contestados no TSE por suposto envolvimento no esquema -em referência ao recurso do Ministério Público Eleitoral de Mato Grosso contra os senadores Antero Paes de Barros (PSDB-MT) e Serys Slhessarenko (PT-MT).
A fala foi entendida como insinuação de que a candidatura de José Serra (PSDB) também poderia ser contestada na Justiça.
Ontem, o candidato apresentou seu programa de governo em São Paulo. À exceção do senador Eduardo Suplicy (PT-SP), candidato ao Senado, poucos petistas foram à cerimônia de lançamento.
Mercadante disse que os rivais do PSDB trabalham para ocultar indícios contra o governo anterior ao tentarem invalidar as denúncias de envolvimento na máfia das ambulâncias.


Texto Anterior: Eleições 2006/Crise do dossiê: Lula criou política do "mensalama", diz tucano
Próximo Texto: Dossiê: Heloísa lembra caixa 2 e pede apuração sobre o R$ 1,7 mi
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.