UOL

São Paulo, segunda-feira, 20 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Fichas não são para cadastro, diz organizador

DA REPORTAGEM LOCAL

Ricardo Campolim, candidato petista derrotado à Prefeitura de Vargem Grande Paulista em 2000, afirmou que as fichas preenchidas pelos moradores da cidade no último sábado não tinham o objetivo de cadastrá-los para o Fome Zero.
"É um primeiro levantamento que estamos fazendo. Em cima desse vamos fazer um mapeamento mais detalhado", afirmou Campolim.
As pessoas que preencheram as fichas, segundo ele, serão "consideradas como referência para o agendamento de visitas", para a escolha das famílias que futuramente venham a atendidas naquela cidade pelo Fome Zero ou pelo programa social unificado do governo federal que o englobará.
Ele disse ainda não ver problemas na associação entre um evento de "divulgação" do programa Fome Zero e os discursos elogiosos ao governo Luiz Inácio Lula da Silva. Campolim afirmou que não pretende concorrer à prefeitura da cidade nas eleições do ano que vem.
O deputado Simão Pedro (PT-SP) considerou "graves" os acontecimentos em Vargem Grande Paulista e disse que pretende "apurá-los".


Texto Anterior: Política da fome: Petista realiza falso "cadastramento" para o Fome Zero
Próximo Texto: Campo minado: Dirigente do Incra não vai rever loteamento
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.