São Paulo, sábado, 21 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O RETORNO

Delúbio vai a inauguração em Goiás, mas não espera por Lula

DO ENVIADO A ANÁPOLIS (GO)

O ex-tesoureiro petista Delúbio Soares foi ontem à inauguração da montadora de automóveis Caoa-Hyundai. Segundo a assessoria do evento, ele foi convidado por sua "influência" na região.
Antes da inauguração, com um broche da Presidência, Delúbio distribuiu abraços e apertos de mão, mas sem falar com a imprensa. "Obrigado", disse, sorrindo, antes de dar as costas à reportagem.
No momento da inauguração, Delúbio não apareceu. Segundo seguranças, ele deixou o local antes da chegada do presidente Lula.
Delúbio está formalmente desempregado desde janeiro do ano passado, quando foi demitido do cargo de professor de matemática da rede estadual de ensino de Goiás.
Após o evento, Carlos Alberto de Oliveira Andrade, dono do grupo Caoa, disse ter conhecido Delúbio ontem. "Nem conheço o Delúbio. Eu conheci hoje", disse ele, que negou e, minutos depois, admitiu tê-lo convidado. (EDUARDO SCOLESE)


Texto Anterior: Desembargador acusou colegas de irregularidades na eleição do TRF
Próximo Texto: Justiça Eleitoral: PT não diminui dívidas e põe "culpa" em reeleição de Lula
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.