São Paulo, segunda-feira, 21 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeita afirma que campanha não começou

DA REPORTAGEM LOCAL

A prefeita de São Paulo e candidata à reeleição pelo PT, Marta Suplicy, afirmou ontem que a campanha ainda não começou para ela.
"Todos os partidos têm sua convenção. A do Partido dos Trabalhadores será dia 26 e, depois disso, começa a campanha eleitoral", completou a prefeita.
Marta fez as declarações ontem, depois de realizar a entrega de 5.000 títulos de moradia a famílias das zonas norte e sul de São Paulo.
Apesar de negar o início da campanha eleitoral, em seu discurso, no entanto, a prefeita não falou apenas de habitação. Aproveitou para destacar o que considera os pontos positivos da gestão petista em São Paulo.
Marta citou projetos na área de transportes, como o bilhete único, que permite ao usuário tomar dois ônibus pagando uma só tarifa num determinado espaço de tempo, e falou da "vitória da prefeitura contra a máfia dos transportes".
Na área da educação, citou como "vitória" os CEUs (Centros Educacionais Unificados), carro-chefe de sua gestão, dizendo que, na escola, as crianças não usavam "uniforme porcaria".
Para concluir, disse que essas eram "preocupações de uma prefeitura que quer dar o melhor para a população". (ISABELLE MOREIRA LIMA)



Texto Anterior: Eleições 2004: PT prega derrota da "coalizão de oposição"
Próximo Texto: Serra, Marta e Maluf empatam em 1º, diz pesquisa do Ibope paga pelo PT
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.